Arrependimento de compra ou desistência:
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas desde que você tome as seguintes providências:
∙ Entre em contato pelo e-mail [email protected] . Queremos sempre
proporcionar a melhor experiência para você. Conte-nos os seus motivos.
∙ Comunicar no prazo de 7 (sete) dias do recebimento;
∙ Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
∙ Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e
externa);
∙ Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta – e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deverá levar o código de autorização com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios em até 07 dias corridos.
Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Età Cosmetics se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
Em caso de produto enviado errado, após o contato, enviaremos imediatamente o produto correto para você.
Produtos com defeito:
O prazo de troca para produtos defeituosos é de 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected] .
Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. Conte-nos em detalhes, e se possível anexe fotos, para informar qual o defeito que seu produto apresenta.
As mesmas regras são válidas, como:
∙ Certificar-se que o produto não tenha mau uso;
∙ Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);
∙ Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Restituição de valores:
Providenciaremos a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado e devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 (dez) dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
∙ Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação de cancelamento.
∙ Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Atenção: A Età Cosmetics está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, custeado pelo cliente, sem a restituição dos valores pagos quando:
∙ O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail [email protected] ;
∙ Devolvido fora do prazo estabelecido;
∙ Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
∙ Houver ausência das embalagens originais;
∙ Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).