Frete Grátis nas compras acima de R$250,00

Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento de compra ou desistência:

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas desde que você tome as seguintes providências:

  • Entre em contato pelo e-mail [email protected] . Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. Conte-nos os seus motivos.
  • Comunicar no prazo de 7 (sete) dias do recebimento;
  • Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
  • Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);
  • Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta – e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deverá levar o código de autorização com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios em até 07 dias corridos.

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Età Cosmetics se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
Em caso de produto enviado errado, após o contato, enviaremos imediatamente o produto correto para você.

Produtos com defeito:

O prazo de troca para produtos defeituosos é de 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] . Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. Conte-nos em detalhes, e se possível anexe fotos, para informar qual o defeito que seu produto apresenta.

As mesmas regras são válidas, como:

  • Certificar-se que o produto não tenha mau uso;
  • Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);
  • Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Restituição de valores:

Providenciaremos a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado e devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 (dez) dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:

  • Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação de cancelamento.
  • Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.

Atenção: A Età Cosmetics está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, custeado pelo cliente, sem a restituição dos valores pagos quando:

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail [email protected] ;
  • Devolvido fora do prazo estabelecido;
  • Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido; Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
  • Houver ausência das embalagens originais;
  • Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).